Loading the content... Loading depends on your connection speed!

Central de Vendas (11) 2613-7192

Dermokit Micropigmentador

Dermokit Micropigmentador

R$ 729,90
Disponibilidade: Fora de estoque

Parcelamento PagSeguro

1x de R$ 729,90 *sem juros

Ou 12x de R$ 60,83

A Dermo Solution criou este kit promocional para você que esta iniciando agora com a micropigmentação, pensando em nossos clientes selecionamos materiais de alta qualidade com o preço imperdível.

 

O Kit contém:

01 – Dermografo Gr Basic
10 – Agulhas de 2 pontas
02 – Pigmentos Eletric Ink 8ml (marrom cacau, marrom médio)
01 – Pacote batoque com 50un
01 – Porta Batoque



Informação adicional

Informações Adicionais

Peso 0.600 kg
Dimensões 20 x 20 x 20 cm
Avaliações (0)
Garantia, Trocas e Devoluções

Entrega

A sua compra é despachada para o correio mediante a confirmação do pagamento. Normalmente a confirmação ocorre no ato da sua compra, mas no caso de pagamento por boleto bancário a entrega levará mais tempo para ser despachada. O prazo de entrega está condicionado às regras do serviço de Correio.

 

Trocas e Devoluções

A Dermosolution oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca.

Visto que nosso público é profissional e conhecedor dos produtos que comercializamos, não aceitamos devolução, nem mesmo por arrependimento.

As trocas serão aceitas somente no caso de defeito, e devem ser comunicadas à Dermosolution em até 7 dias corridos, a contar da data do envio, atraves do e-mail contato@dermosolution.com.br ou pelo telefone (11) 2613-7192

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. Os custos do envio das mercadorias para troca serão de responsabilidade do cliente.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do envio, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

 

 
Mobile version: Ativar
ATENDIMENTO VIA WHATSAPP - DERMO SOLUTION